Convênio para infraestrutura de Piracaia


03/10/2019 09:46 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcio Nakashima

Compartilhar:

Deputado Márcio Nakashima e o prefeito Silvino Cintra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241086.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcio Nakashima assinou, nesta terça-feria (1/10), convênio com o prefeito do município de Piracaia, Silvino Cintra, para destinar recursos de emenda parlamentar para obras de infraestrutura urbana.

Inicialmente, estão sendo destinados R$ 150 mil para a complementação do asfalto da rua Antônio Herdade, no Parque dos Pinheiros. "Quero reafirmar o meu compromisso com os moradores de Piracaia, município que conheço bem e sei das necessidades. Espero que esses recursos sejam apenas o início de uma feliz parceria", afirma o parlamentar.

O prefeito agradeceu o empenho do deputado, por não medir esforços para contemplar Piracaia. "Fico muito feliz em ver que no primeiro ano de mandato o deputado lembrou da nossa cidade, da qual ele foi vereador.

Essa emenda contempla um anseio dos moradores e uma promessa de campanha do deputado com o município de Piracaia", avalia Silvino Cintra.


alesp