Parlamentares destinam recursos para obras de infraestrutura em Mogi das Cruzes

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
03/11/2021 11:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (1º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2021/fg277459.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual André do Prado foi recebido pelo prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, para anunciar a destinação de R$ 1,2 milhão que ele e o deputado federal Marcio Alvino encaminharam para a pavimentação da avenida América, de trecho da rua São Paulo e de outras vias que a municipalidade ainda definirá em bairros como Taboão e Chácara Guanabara.

"São recursos muito importantes para a cidade, que ajudarão no cumprimento do cronograma de pavimentações que elaboramos. Em breve, esses trabalhos começarão e teremos diversas obras de infraestrutura acontecendo em Mogi das Cruzes", projetou o prefeito Caio Cunha.

"Além de tudo, ocorrerão ganhos de mobilidade, com aumento da segurança e diminuição nos tempos dos trajetos percorridos pelos mogianos e visitantes. O grande objetivo dos nossos mandatos é melhorar a qualidade de vida da população do Alto Tietê e, tenho certeza, esses recursos serão bem empregados nisso", afirmou o 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Nesse encontro, ocorrido no paço municipal, o parlamentar recebeu agradecimentos de Peterson Ribeiro, liderança dos bairros beneficiados, que comemorou a conquista. "É muito bom ver que nossa voz foi ouvida e que os deputados André e Marcio atenderam esse pedido da comunidade. É um dia muito feliz!", destacou.

Nos próximos dias, o montante deve ser disponibilizado no caixa da Prefeitura, que poderá dar andamento ao processo licitatório das intervenções


alesp