Campinas vai receber recursos de emendas parlamentares


03/12/2020 16:11 | Atividade Parlamentar | da assessoria do deputado Rafa Zimbaldi

Compartilhar:

Rafa Zimbaldi no plenário JK<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2020/fg258832.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Rafa Zimbaldi retomou nesta terça-feira (1/12) suas atividades como parlamentar na Assembleia Legislativa de São Paulo, após dois meses e meio de licença (sem remuneração) para concorrer ao Executivo de Campinas. "Mais uma vez agradeço os mais de 166 mil votos que tivemos nas eleições municipais e reforço que meu trabalho continua em busca de mais recursos para Campinas, mais oportunidades e ações que garantam uma vida digna para nossa população", ressaltou Rafa.

Sua primeira ação como deputado após esse retorno foi garantir que a cidade receba em 2021 R$5 milhões em emendas, divididos entre saúde e assistência social. "Sigo cumprindo meu papel de ajudar Campinas no que for preciso, não pouparei esforços para a população tenha uma saúde digna", afirmou.

As emendas parlamentares são impositivas e contemplam o orçamento de 2021. As primeiras a serem pagas pelo Estado são as da saúde, normalmente a partir do mês de março as demais entram no cronograma financeiro.

Rafa Zimbaldi também segue trabalhando para que as alças de acessos para os distritos do Ouro Verde e Campo Grande até a Rodovia dos Bandeirantes saiam do papel. Na última semana ele recebeu um ofício da Artesp, garantindo a realização do estudo que dá início a obra.


alesp