Campanha para trazer estudantes para a Assembleia


04/02/2020 09:17 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Professora Bebel

Compartilhar:


O mandato popular da deputada Professora Bebel lançou na segunda-feira (3/2), nas redes sociais, uma campanha para trazer estudantes a fim de conhecerem seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital paulista.

A ideia é que os estudantes conheçam a Alesp e acompanhem uma reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pela Professora Bebel. "Queremos dar aos estudantes a chance de conhecer de perto como funciona a comissão que fiscaliza as políticas públicas educacionais de São Paulo e propõe medidas para aperfeiçoá-las", afirmou a deputada.

A campanha não tem data para acabar, sendo que um estudante será contemplado a cada duas semanas. A iniciativa é aberta a todos os estudantes de ensino médio e ensino superior do estado de São Paulo.

Serão escolhidos os estudantes que publicarem vídeos com a melhor resposta para a pergunta: "Por que investir em Educação é salvar o futuro do Brasil?"

Os vídeos devem ser publicados nas redes sociais dos estudantes e marcados com a hashtag: #UmDiaComProfessoraBebel. É importante que a postagem do estudante seja pública, pois isso permite que ela seja localizada pelo nosso mandato por meio de mecanismos de busca como o Google.

alesp