Verba para recapeamento da SP-73, em Salto


04/04/2018 12:13 | Da assessoria do deputado Rogério Nogueira

Compartilhar:

Rogério Nogueira (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220313.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rogério Nogueira, líder do Democrata, conquistou o investimento de R$ 1,2 milhão para Salto. O convênio com o Governo do Estado, assinado no último dia 2/4, terá a verba destinada ao recapeamento da rodovia SP-73, em um trecho de 1,8 quilômetros.

O pedido antigo da verba foi reforçado pessoalmente pelo parlamentar ao governador Geraldo Alckmin na inauguração do Parque Natural Ilha da Usina, em Salto, no sábado. "A rodovia, conhecida como estrada Velha de Indaiatuba, conta com importantes empresas. O recapeamento certamente ajudará no desenvolvimento da região, atraindo mais indústrias", enfatizou Nogueira.

O deputado esteve presente, junto ao governador e ao prefeito da cidade Geraldo Garcia, no evento que inaugurou o parque de mata intocada há quase um século, às margens do rio Tietê, além da entrega dos pontos turísticos Caminho das Esculturas, Ponte Pênsil e Memorial do Rio Tietê, que foram revitalizados. "O local é especial e permitirá atividades de educação ambiental, arte, cultura e turismo ecológico aos moradores", destacou Rogério Nogueira. E completou: "Quem visitar a ilha percorrerá 230 metros de passarela suspensa feita de madeira de reflorestamento. Vale a pena fazer esse passeio. Parabéns a Salto por essa grande conquista e continuem contando com meu trabalho".

alesp