Deputada participa de Seminário de Violência Contra a Mulher em Mogi Guaçu

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
04/04/2022 11:39 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Valéria Bolsonaro

Compartilhar:

Valéria Bolsonaro (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2022/fg284902.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fechando a programação do Mês da Mulher, a Deputada Estadual Valéria Bolsonaro (PL) participou do 1° Seminário de Violência Contra a Mulher em Mogi Guaçu, a convite da vereadora Delegada Dra. Judite. O evento teve ótimo público, com diversas autoridades e discursos que emocionaram.

Através do convite da minha amiga e vereadora Delgada Judite, a Deputada Valéria pode reverberar uma das pautas mais importantes do seu mandato, que é dar voz a mulher. Ao lado da Deputada discursaram a Delegada Dra. Terezinha de Carvalho, a Delegada da DDM de Mogi Guaçu, Gisele Barbosa Castello, a Presidente da Câmara de Mogi Mirim, Sônia Madalena, a Pedagoga Elaine Cristina Navarro e a Cabo PM Vilma Mendes, entre outros.

O tem foi abordado de diferentes formas, com amplas visões e muito conhecimento técnico. No caso da Deputada Valéria, ela reforçou o quão as mulheres são fortes, valentes e corajosas para vencer os desafios da vida, frisando que também são independentes e capazes de construir lindas histórias.

"Todas vocês e os demais que abrilhantaram este grande evento estão de parabéns, por mostrarem que nossa voz jamais será calada. Toda violência contra a mulher é crime, por isso não tenha medo, denuncie", frisou.

A parlamentar também fez questão de enaltecer a vereadora Delgada Judite. "Obrigada, mais uma vez, a vereadora Delegada Judite, por ser nosso ombro amigo, alheio nas causas femininas e por ser esse grande exemplo de quem nos orgulhamos", concluiu.

alesp