Emenda garante reforma do Centro Comunitário do Parque Orlanda

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
04/08/2021 14:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Compartilhar:

Alex de Madureira (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg271289.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Há exatamente um mês, após constatar o estado de abandono a que se encontra o Centro Comunitário do Parque Orlanda, o deputado Alex de Madureira destinou 100 mil reais, através de emenda parlamentar, para as obras de recuperação do espaço.

"Na ocasião, acompanhado pelo vereador Anilton Rissato, pude comprovar a precária situação do local. Também vi uma população ansiosa por uma solução e não pude me furtar a tentar ajudar o bairro e recuperar um espaço público tão importante como o centro comunitário", argumentou o deputado.

Alex de Madureira solicitou a Rissato um projeto, junto à prefeitura, para a reforma do local. Em seguida, munido do plano de obras, o deputado elaborou a emenda.

"Todos atuaram prontamente e com essa união de esforços destinamos recursos para recuperar o centro comunitário" disse Alex de Madureira. "Como deputado, preciso estar próximo à população para entender e conhecer suas necessidades e fico horado em poder destinar uma emenda parlamentar a esse local que servirá para o lazer e o bem-estar das pessoas que frequentam", completou.

A reforma é sonho antigo dos moradores do bairro e pôde ser atendida a partir de uma reivindicação do vereador. "Levei a demanda ao deputado Alex que, numa visita ao local, constatou a necessidade da reforma", contou Rissato.


alesp