Emendas parlamentares direcionam recursos a Limeira

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
04/08/2021 14:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Murilo Felix

Compartilhar:

Murilo Felix<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg271295.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As emendas do deputado estadual Murilo Felix (PODE) destinadas à Limeira , a partir de indicação dos vereadores, foram liberadas na última sexta-feira (30/7). A informação foi confirmada ao parlamentar pelo secretário-chefe da Casa Civil, Cauê Macris, totalizando R$ 1.050 milhão. Metade desse valor será aplicado em saúde.

Com a liberação, restam apenas os trâmites entre a prefeitura e o governo estadual para a chegada da verba. "A partir da chegada dos recursos, a prefeitura fará a gestão, conforme as demandas dos vereadores", explicou Murilo. "É a primeira vez na história de Limeira que um deputado pede a todos os vereadores que indiquem a destinação dessas emendas. Fiz e faço questão da participação dos vereadores, que conhecem de perto as necessidades da população e representam vários extratos da sociedade", acrescentou.


alesp