Parlamentar aborda ações solidárias e ligadas ao esporte na Tribuna Virtual desta quarta-feira

Deputado Adalberto Freitas usou o espaço para prestar contas do mandato
04/08/2021 15:08 | Tribuna Virtual | Maurícia Figueira - Foto: Marianna Bonaccini

Compartilhar:

Adalberto Freitas na Tribuna Virtual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg271297.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Adalberto Freitas na Tribuna Virtual<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg271298.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Adalberto Freitas (PSL) usou a Tribuna Virtual desta quarta-feira (4/8) para prestar contas das atividades desenvolvidas pelo mandato durante o mês de julho, período que não houve sessões legislativas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em razão do recesso.

O parlamentar afirmou que no começo de julho participou de duas atividades solidárias na região da Capela do Socorro, zona sul de São Paulo. "Conseguimos arrecadar 15 toneladas de alimentos, que foram distribuídos a famílias em vulnerabilidade social da região da zona sul". O deputado agradeceu a subprefeitura de Capela do Socorro e ao prefeito da capital pela colaboração no evento.

O parlamentar falou também da participação em eventos esportivos durante o mês de julho. Freitas afirmou que "o esporte é extremamente importante para que a nossa sociedade tenha um futuro grande pela frente". Assim, no dia 9 de julho, o parlamentar esteve na cidade de Santa Isabel para participar da inauguração de um campo de esportes. "Antes era um local de distribuição de drogas", afirmou.

No dia seguinte, o deputado participou de um festival de futebol que comemorou a revitalização da Arena Bela Vista. "O espaço foi revitalizado na gestão do saudoso prefeito Bruno Covas", comentou Freitas. Ainda quanto a esportes, o deputado visitou, no dia 14 de julho, as instalações do Comitê Paralímpico Brasileiro. "A instalação serve para treinamento e competição e intercâmbio de atletas de seleção de 15 modalidades paralímpicas", disse. "Igual a esse local só há três no mundo, um deles é no Brasil".

Por fim, Freitas participou também das comemorações do aniversário do Marabá Fubebol Clube. "Ajudei a fundar [o time] há mais de 40 anos, na região de Interlagos, na zona sul", disse.


alesp