Parlamentar visita Apae de Pederneiras

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
04/08/2021 14:09 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Letícia Aguiar (6ªà esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg271294.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar, ao lado do seu chefe de gabinete, Anderson Senna, estiveram na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município de Pederneiras, a convite do vereador e parceiro, Val Grana.

A Apae de Pederneiras atende mais de 450 pessoas com necessidades especiais. "A associação executa um belíssimo trabalho, com uma estrutura muito bem preparada para atender as necessidades. O diretor José Frascarelli e toda equipe estão de parabéns", elogiou a parlamentar.

O percurso na cidade foi conduzido pelo vereador Val Grana que levou a comitiva da deputada para conhecer a Legião Mirim de Pederneiras. "O projeto visa a capacitação educacional e profissional de jovens auxiliando ao ingresso no mercado de trabalho", explicou Anderson Senna.

O roteiro de viagens da deputada Leticia Aguiar pelo Estado de São Paulo faz parte do projeto "Mandato em Movimento" e passará por diversas regiões para manter contato com a população e conhecer de perto as demandas das cidades.


alesp