Jair Bolsonaro visita o Templo de Salomão


04/09/2019 08:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239304.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz (Líder do PSL) acompanhou o presidente Jair Bolsonaro a uma visita ao Templo de Salomão, no último domingo (1º/9), onde foram recepcionados pelo bispo Edir Macedo.

Num culto acompanhado por mais de dez mil fiéis, o presidente recebeu uma benção especial desejando sabedoria e coragem. Tanto Jair Bolsonaro quanto Gil Diniz são católicos e têm muito respeito e apreço pelos evangélicos, a quem acompanham e apoiam, irmanados pelo espírito Cristão.

Após o culto, fizeram uma visita guiada ao Templo e Bolsonaro recebeu uma Bíblia das mãos de Edir Macedo.

O Templo de Salomão é uma réplica do Templo de Salomão, citado na Bíblia e a sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus, construída no bairro do Brás em São Paulo, onde ocupa quase um quarteirão inteiro.

Inaugurado em 31 de julho de 2014, e um dos pontos turísticos mais visitados do Brasil, ultrapassando o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, ambos do Rio de Janeiro. Em seu primeiro ano de funcionamento, o Templo obteve mais de dois milhões de visitas. Sua média mensal é de 400 mil visitantes.


alesp