Audiência com prefeito de Ribeirão Pires


04/10/2017 15:32 | Da assessoria da deputada Leci Brandão

Compartilhar:

Gabriel, Leci, Kiko, Márcio e Donizete<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg209849.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leci Brandão esteve em audiência com o prefeito de Ribeirão Pires, Kiko, e com o vice-prefeito Gabriel, na última segunda-feira (2/10). Leci solicitou a conversa para discutir a continuidade das atividades e o fortalecimento da Casa de Hip Hop do município.

O prefeito garantiu que o ponto de cultura não será fechado, mas que seu formato será reajustado para atender a todos os movimentos culturais da cidade. Para a deputada, é muito importante que os pontos de cultura sejam mantidos por se tratarem de uma alternativa para a juventude. "Nós reconhecemos que existe uma crise econômica, mas sabemos também que é justamente nestes momentos que o Poder Público precisa garantir cultura e educação para os jovens, evitando que eles percorram outros caminhos que não farão bem para eles próprios e para a sociedade. É preciso garantir as oportunidades", defendeu Leci, que agradeceu e parabenizou a postura do prefeito Kiko diante do tema.

Entre os assuntos discutidos, estavam na pauta o combate ao racismo e a judicialização da política.

Estiveram presentes os assessores Donizete Freitas e Damaze Lima, além do vice-presidente do PCdoB da cidade, Márcio Silva Freitas. 

alesp