Parlamentar pede rapidez na regularização fundiária dos bairros de Lavrinhas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
04/10/2021 13:23 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2021/fg275335.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) esteve na Secretaria de Estado da Habitação, na tarde de terça-feira (28/09), acompanhado do vereador Matheus Costa, do prefeito José Benedito da Silva, o Zezinho do Açougue, e do secretário de Planejamento e Obras, Augusto Cezar Pampaloni. Ao secretário Flavio Amary o grupo pediu a agilização da regularização fundiária de bairros da cidade de Lavrinhas.

"Já está sendo feito um trabalho na cidade e vários títulos foram entregues, mas é necessário acelerar o processo para que os bairros sejam regularizados em sua totalidade. E concordamos que essa agilização comece pelo Jardim Mavisou, que está mais adiantado", disse.

Centenas de famílias serão beneficiadas com essa ação coordenada por Marcos Damasio, a pedido do prefeito, do vereador Matheus - que é seu parceiro de trabalho na cidade -, e do assessor regional Luís Eduardo Ribeiro.

"Além da segurança da titularidade dos imóveis, a regularização traz desenvolvimento e qualidade de vida para o bairro e seus moradores", acrescentou o deputado.

Outra ação de Damasio beneficiando Lavrinhas foi o envio, neste ano, de R$ 300 mil em emenda parlamentar para aquisição do kit para a Defesa Civil.

Por seu compromisso com as cidades do Vale Histórico e do Paraíba, Marcos Damasio é um dos deputados que mais enviou recursos para a região.


alesp