Saúde da mulher é tema de encontro


04/11/2019 10:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Adalberto Freitas

Compartilhar:

Adalberto Freitas (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243143.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Adalberto Freitas apoiou o evento "Saúde da Mulher em todos os aspectos" organizado pela Comissão da Mulher Advogada da OAB Pinheiros, que aconteceu no auditório Teotônio Vilela, na ALESP, em 24/10.

Aconteceram algumas palestras, como da Ginecologista e Oncologista, graduada pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, Iracema Queiroz Ribeiro, idealizadora e responsável, também, pelo projeto Saúde Solidária, que há 10 anos leva atendimento médico, odontológico e psicológico à população Ribeirinha do Pará.

Outra palestrante foi Maria Ângela de Azevedo Nunes, que é planejadora financeira, graduada em ciências econômicas pela UERJ, com especialização em psicologia econômica pela Fipecafi, consultora na CVM e sócia da MoneyPlan. O público teve informações com mais dois palestrantes, o médico José Kacowicz e a advogada e professora de Yoga Rosângela Castellari.

"Além da minha mãe, tenho filhas e neta. Vocês são muito mais fortes que os homens, e se desdobram para dar atenção ao trabalho, a família e a casa. Agradeço a presença de todos e coloco meu mandato à disposição de vocês, para termos outros eventos informativos para as mulheres", destacou o deputado Adalberto Freitas.

alesp