Governo entrega obras e autoriza pedidos de parlamentar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
04/11/2020 13:24 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2020/fg257110.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador em exercício, Rodrigo Garcia, esteve em 30/10 em Suzano para entregar as obras de pavimentação da estrada da Duchen, mais uma luta do deputado Estevam Galvão para aquela região.

Os investimentos somam mais de R$ 4 milhões e incluem a pavimentação de toda a estrada vicinal " cerca de 4,3 quilômetros de extensão " e alteamento de aproximadamente 200 metros de pista, com tubos de concreto, para dar vazão à água.

"É uma obra completa, que garante aos moradores e comerciantes locais condições de tráfego, segurança e melhor escoamento da produção local", apontou o deputado.

Ao lado do deputado Estevam, o governador também autorizou outras obras para a cidade, em resposta às solicitações do deputado. "Estamos entregando uma obra importante e fazendo o anúncio de outras ações em Suzano. Conheço o Estevam há mais de 20 anos, conheci basicamente o Alto Tiete pelas mãos dele. É importante valorizar essa mediação que os deputados fazem, porque é através deles que o governo do estado enxerga efetivamente onde o dinheiro público deve ser aplicado e qual é a prioridade daquela região", afirmou o governador em exercício.

Solicitada pelo deputado, as obras de melhorias na estrada SP-43, mais conhecida como Quinta Divisão, já terão início. Além disso, no próximo ano, todos os 27 quilômetros de via receberão nova pavimentação.


alesp