Gabinete Itinerante em feiras de Sumaré


05/02/2020 07:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2020/fg246688.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com seu gabinete móvel, o deputado Dirceu Dalben (PL), esteve presente este fim de semana, nas feiras livres de Sumaré, ouvindo a população. No sábado, 1º/2, o Gabinete Itinerante esteve na avenida Rebouças, no Centro da cidade. Já no domingo, 2/2, o deputado realizou atendimentos na feira do Jardim Maria Antonia (rua Osvaldo Vaccari), cumprindo seu compromisso de realizar um mandato transparente e participativo.

O Gabinete Itinerante " uma "van", completamente personalizada " percorre os municípios paulistas com uma equipe pronta para ouvir os moradores. "Uma das nossas propostas de campanha foi justamente essa, realizar um mandato participativo, ser um deputado amigo e presente. Com nosso gabinete móvel, estamos cumprindo nosso compromisso de estar próximo da população, prestando contas do nosso mandato e também ouvindo as sugestões, reivindicações dos moradores para, juntos, levarmos mais qualidade de vida e justiça social a todos", comentou o deputado.

Além de atender no Gabinete Itinerante, Dalben também percorreu toda a feira conversando com a população e comerciantes.

Quer receber o gabinete móvel do deputado Dirceu Dalben na sua cidade? Entre em contato com a assessoria pelo e-mail falecomdirceudalben@gmail.com.


alesp