Emenda parlamentar beneficia entidades de Pacaembu


05/03/2013 11:44 | Da assessoria do deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:

Reinaldo Alguz, na solenidade de entrega, em Pacaembu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121919.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reinaldo Alguz (PV) participou, em 2 de março, no município de Pacaembu, da solenidade de entrega de veículos para duas entidades beneficentes. A Assistência Social de Mariana e a Associação São Vicente de Paulo receberam, cada uma, um carro novo da marca GM, modelo Classic, que serão utilizados, respectivamente, no acompanhamento a cerca de 70 famílias e no transporte de idosos para consultas médicas e exames laboratoriais.

Estiveram presentes ao evento, ocorrido no Rotary Club, o prefeito Maciel do Carmo Colpas, o vice-prefeito Adão Viscardi, o presidente da Assistência Social de Mariana, Luiz Carlos de Almeida, e o diretor da Associação São Vicente de Paulo, Moacir Longhi, além de vereadores.

O deputado é autor das emendas parlamentares que destinaram recursos (R$ 60 mil) para a aquisição dos veículos.

Reinaldo Alguz reiterou seu apoio a ambas as instituições. "É um privilégio poder ajudar estas valorosas entidades no trabalho em favor de uma sociedade mais solidária", declarou.



reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp