Itu recebe benefício para adquirir equipamentos de saúde

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
05/06/2020 15:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2020/fg249464.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reiterando o compromisso de atuar intensamente em prol da Saúde, especialmente neste período de combate à pandemia do coronavírus, o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor destinou, por meio de emenda parlamentar, recurso de R$ 100 mil para o município de Itu.

A verba será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde para a aquisição de equipamentos que devem auxiliar no atendimento de toda a população. "Minha missão é cuidar da população e garantir recursos para que todo o cidadão tenha acesso à serviços públicos de qualidade", concluiu o parlamentar.


alesp