Caixa de inspeção será retirada do corredor em Santa Bárbara D"Oeste


05/07/2018 16:17 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2018/fg225946.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A caixa de inspeção no Corredor Metropolitano Biléo Soares na cidade de Santa Bárbara D"Oeste, entre as avenidas São Paulo e Limeira, que vem causando transtornos e já fez uma vítima fatal, será retirada até meados de agosto.

A promessa foi feita pela diretoria da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) ao deputado Marcos Damasio e aos vereadores do município, Joel do Gás e Carlão Motorista, em reunião na quarta-feira (4/7).

Os vereadores apresentaram, ainda, outros pedidos como melhor sinalização da via, abertura de ruas, implantação de ciclovia e ampliação de itinerário de ônibus para atender aos bairros Parque Rochelle I e II, Jardim Vista Alegre, Parque Residencial do Lago, Bosque das Árvores e Jardim Santa Rita de Cássia.

O diretor presidente da Theodoro de Almeida Pupo Junior explicou que alguns problemas, como ruas fechadas e sinalização, serão resolvidos assim que o corredor começar a ser efetivamente utilizado pela população e pelos ônibus - incluindo os municipais.

"Foi uma reunião muito produtiva e saímos satisfeitos com as resoluções que a diretoria nos apresentou. Este é o nosso papel, intermediar soluções que vão beneficiar a população", falou o parlamentar.

Para Carlão Motorista foi uma reunião muito positiva com demandas atendidas. "Agradeço ao deputado pela ajuda e à diretoria da EMTU pela recepção aos nossos pedidos", concluiu.


alesp