Confira o bate-papo com o deputado Ataide Teruel


05/07/2019 18:00 | Diga Deputado | Manuela Sá - Fotos: Carol Jacob

Compartilhar:

Ataide Teruel	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg236786.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Ataide Teruel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236582.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Ataide Teruel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236583.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Ataide Teruel<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg236581.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nestes próximos dias, vamos conhecer um pouco mais sobre as expectativas dos principais personagens do legislativo estadual paulista para os próximos 4 anos: os deputados.

Depois de quatro meses de mandato, o que será que eles esperam? Em quem eles se inspiram? Quais as prioridades de cada gabinete?

A entrevista desta edição é com o deputado Ataide Teruel.

Os últimos quatro meses

Exercer um mandato é, dentre outras atribuições, legislar, fiscalizar e verificar se o Estado está entregando tudo o que promete fazer pelos cidadãos com o dinheiro arrecadado pelos impostos. Temos colocado um grande esforço nesse sentido nas áreas de saúde e assistência social e, através dos retornos recebidos e resultados alcançados, acredito que estejamos correspondendo às expectativas e anseios da população que nos elegeu.

Projetos, legado e futuro

A grande maioria dos meus eleitores encontra dificuldades de acesso à saúde e assistência social. Por esse motivo, minha equipe e eu temos um trabalho diário de visitar, avaliar e, sempre que possível, melhorar os serviços e equipamentos de hospitais e postos de saúde. Todos os cinco Projetos de Lei que apresentei são voltados às áreas da saúde e assistência social. Ficarei satisfeito se, após o término de meu mandato, minhas ações tiverem colaborado para melhorar esses serviços em nosso Estado.

Inspiração e referências

O Brasil teve políticos admiráveis, que deixaram um grande legado em nossa história, tais como Ulysses Guimarães, Juscelino Kubitscheck, Tancredo Neves, dentre outros. Fora desse universo, acredito que através da fé, da música, do esporte e dos negócios grandes nomes marcaram nossa história: Papa João Paulo II, Madre Teresa de Calcutá, Beatles, Pelé e Luiz Carlos Trabuco Cappi, Presidente do Conselho de Administração do Banco Bradesco SA.

alesp