Agenda em Pirassununga e Araraquara

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
05/07/2021 13:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Compartilhar:

Baleia Rossi, Edinho Silva, Alex de Maduireira, Rodrigo Garcia, e Jean Gorinchteyn <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270239.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sexta-feira (2/7), o deputado Alex de Madureira acompanhou duas agendas do vice-governador, Rodrigo Garcia, a primeira em Pirassununga para a assinatura de autorizo para a Criação do Poupatempo e descerramento da placa inaugural da Creche Escola Adriana Dolfini Montanheiro, na cidade, a entrega do voucher de cestas básicas, do Programa "Alimento Solidário e "Checão Nossa Casa Apoio", para municípios da região, programas assistenciais para o fornecimento de alimentos e moradia.

O evento contou com a participação dos prefeitos, Dr. Dimas Urban (de Pirassununga), Eduardo Barison (Mococa), Rômulo Rippa (Porto Ferreira), Claudemir Borges (Leme), Maria (Aramina), João Leandro Lolli (Santo Antônio de Posse), do vice-prefeito de Divinolândia, Paulo Aurelietti, dos vereadores, Elisângela Maziero (Mococa), Ricardo Canata (Leme), João Marcos (Santo Antônio de Posse) e de Pirassununga, Jeferson Ricardo, Wellington Luis, Natal Furlan, Sandra Valéria e Cesinha.

Em seguida, a comitiva seguiu para Araraquara para a cerimônia de autorização dos serviços na Ponte dos Machados (que liga Araraquara a Guarapiranga), com a presença do prefeito de Araraquara, Edinho Silva, dos secretários de Estado, Jean Gorinchteyn (saúde), Flavio Amary (Habitação) e o Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional), e dos deputados federais, Baleia Rossi, Geninho Zuliani e Vanderlei Macris.


alesp