Parlamentar atende demandas em Suzano

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
05/08/2020 16:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg252282.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Gil Diniz realizou em Suzano, na região do Alto Tietê, de uma agenda com o Major Castro, uma liderança que compartilha dos nossos valores e princípios.

"O Major Castro tem uma trajetória exemplar na Polícia Militar, incluindo cinco anos de serviço na Rota, e carrega consigo todos esses valores. É uma notável liderança de Suzano, e que nos tem razido demandas e dialogado com o mandato", disse Gil Diniz.

"Falamos sobre as demandas da cidade e a conjuntura política da região do Alto Tietê e do Estado de São Paulo. Por solicitação do Major Castro, viabilizamos um recurso de R$ 300 mil para a Defesa Civil de Suzano", completou o deputado.

O Major Castro destacou o seu propósito de participar de um projeto político, que tem como base as bandeiras conservadoras como a defesa da família, da liberdade e da ordem.

"Foi uma agenda muito produtiva com o Major Castro, e esperamos retornar em breve à cidade para fazer outras ações e receber mais demandas", finalizou.


alesp