Recursos para Jundiaí e região


06/01/2020 19:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Compartilhar:

Alexandre Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246223.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Alexandre Pereira indicou R$ 1.370.000,00 em recursos para entidades assistenciais de Jundiaí e Região, em 2019. Entre as instituições estão a Ateal, Amarati, Associação Bem-te-vi, Instituto Luiz Braille, Apae e Grendacc de Jundiaí, além da Cielo de Louveira, Apae de Itupeva e de Várzea Paulista. Já para a Saúde, o deputado indicou emenda para o Hospital Universitário de Jundiaí,

"É importante encerrar o ano com essas conquistas. Conheci o trabalho sério e o esforço de todos os funcionários para atender e cuidar de pessoas com deficiências mentais, físicas, de visão, com câncer ou que, por diversos motivos, precisam de atividades de reabilitação. Muitas famílias encontram o apoio dessas entidades que oferecem oportunidades de integração social a quem tanto precisa", ressaltou o deputado.

Em busca de mais investimentos para a Região, Alexandre Pereira coordena uma frente parlamentar para melhorias na Avenida Marginal do Rio Jundiaí, na Alesp. A via é muito importante e movimentada, interligando Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. Muitos acidentes ocorrem no local devido às péssimas condições.

"O objetivo é que a gente se una para trocar informações e sugestões e batalhar para conseguir recursos para obras de revitalização do asfalto e instalação de sinalização, iluminação e defensas metálicas na Avenida Marginal do Rio Jundiaí", explica Alexandre.


alesp