Verbas para Elias Fausto e Monte Mor


06/04/2018 11:09 | Da assessoria do deputado Rogério Nogueira

Compartilhar:

Rogério Nogueira (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220515.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Rogério Nogueira esteve no Palácio dos Bandeirantes na úl­tima terça-feira (3/4) para mais uma assinatura de con­vênios entre os mu­nicípios e o Governo do Estado de São Paulo. Dessa vez, as duas cidades beneficiadas com projetos pleiteados por Nogueira foram Elias Fausto e Monte Mor, nas áreas de habitação e educação.

A cidade de Elias Fausto foi con­templada com 80 casas populares, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). "Sei a importância da casa própria para a população, por isso intermediei as reuniões do prefeito Maurício Baroni na Secretaria Estadual de Habitação, para trazer esse benefício aos que mais precisam. É um compromisso que fizemos com Elias Fausto e estamos cumprindo", enfatizou o deputado.

Já Monte Mor foi beneficiada com emenda parlamentar para construção de uma creche/escola. "Acompanhei o prefeito Thiago Assis para assinatura des­se importante convênio com o governa­dor Geraldo Alckmin. Esse investimento pos­sibilitará mais acesso à educa­­ção para as crianças do município, dan­do oportunidade de qualidade de vida e um fu­turo melhor. Tenho trabalhado firme nessa área, que é uma das mais importan­tes para o desenvolvimento das cidades da nossa região", comentou o deputado.

alesp