Guaíra e Santo Anastácio são contemplados por emendas parlamentares

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
06/07/2020 15:11 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Nilto Tatto e Márcia Lia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg250886.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As prefeituras de Guaíra e Santo Anastácio receberam na última semana recursos de emendas parlamentares solicitadas pela deputada Márcia Lia junto ao deputado federal Nilto Tatto. As verbas são destinadas à agricultura familiar.

"Fazemos um trabalho em conjunto com Nilto Tatto nessas duas cidades e ele atendeu prontamente nosso pedido para liberar esses recursos. São emendas muito importantes para melhorar a produção dos pequenos produtores das duas cidades", afirmou Márcia Lia.

A cidade de Guaíra recebeu emenda de R$ 250 mil, que será destinada à compra de maquinário e implementos agrícolas para a agricultura familiar. O pedido foi feito pela vereadora Maria Adriana à deputada Márcia Lia.

Já a cidade de Santo Anastácio recebeu R$ 300 mil, que também serão revertidos em maquinário e implementos agrícolas. A compra já está em processo de licitação. Este pedido partiu do presidente do Diretório Municipal do PT de Santo Anastácio, Ricardinho Cruz, em 2017.

"A agricultura familiar, que é um setor muito importante tanto para o nosso mandato quanto para o mandato do deputado Nilto, carece muito de subsídios, recursos e suporte para melhorar a produção, a distribuição e venda de seus produtos. E esses recursos farão muita diferença para esses pequenos produtores e produtores assentados", finalizou Márcia Lia.


alesp