14.ª Ebom da AD São Mateus discute temas atuais

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
06/07/2021 14:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Compartilhar:

Alex de Madureira  participou da 14.ª edição da Escola Bíblica de Obreiros e Membros (Ebom) da AD São Mateus<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270339.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Alex de Madureira (PSD) participou da 14.ª edição da Escola Bíblica de Obreiros e Membros (Ebom) da AD São Mateus, realizada de 2 a 4 de julho.

A Ebom foi em criada em 2007, baseada em uma visão espiritual e estratégica do pastor presidente da ADSM, pr. Deiró de Andrade. A escola não idealiza apenas o desenvolvimento de obreiros e membros, mas todo aquele que tenha interesse em aprofundar-se no conhecimento da Bíblia Sagrada, objetivando o uso e a aplicabilidade nos principais temas vividos pela sociedade.

Em todas as edições, são escolhidos temas atuais para discussão com o objetivo prático: que o povo de Deus possa ter subsídio estrutural, racional e capacidade bíblica para usabilidade cotidiana do conteúdo. Essa edição teve como tema: "Vida abundante mesmo em meio às provações", e versículo "Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância." João 10:10b.

Durante os cultos, a palavra foi ministrada pelo pr. Deiró e a pra. Ana Susi, com a presença de pastores convidados para a realização do ensino bíblico. "Um momento especial e abençoado. Agradeço ao pr. Deiró e sua esposa ra. Ana Susi pelo convite e os parabenizo pela organização." ressaltou Alex de Madureira.

Também foi realizada oração pelos jovens que viajarão em missão, a consagração de novos obreiros, o batismo nas águas e a celebração da Santa Ceia do Senhor.


alesp