Autoridades visitam sede da Rota

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
06/08/2020 17:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg252351.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado dos deputados Castello Branco, Major Mecca e Valéria Bolsonaro, o deputado Gil Diniz participou de agenda no 1º Batalhão de Choque, sede da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), para mais uma vez expressar nosso apoio ao trabalho realizado.

Os deputados foram recepcionados pelo Tenente Coronel Coutinho, cuja equipe foi bastante generosa, transmitindo todas as informações concernentes ao trabalho do Comando.

"A Rota é um orgulho para o povo paulista, uma tropa especial do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que todos nós respeitamos e recebe nosso apoio e tenho a honra de ter aprendido a marchar e cantar o hino da PM em seu pátio sagrado, quando fui soldado PM temporário em 2009", disse Gil Diniz.

"Mais uma vez colocamos nosso mandato à disposição da Rota, na figura do Tenente Cel Coutinho, e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que o trabalho, a história e o significado da Rota estejam sempre resguardados!", finalizou o deputado.


alesp