Novas viaturas para a Polícia Militar de 29 municípios


06/10/2017 17:53 | Da assessoria do deputado Rogério Nogueira

Compartilhar:

Novas viaturas da Polícia Militar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210081.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Bases da Polícia Mili­tar em 29 municípios do Estado de São Paulo receberam novas viaturas para atender à população com maior segurança e patrulhamento preventivo e ostensivo. A entrega dos veículos ocorreu por meio de indicações feitas ao governo do Estado pelo deputado Rogério Nogueira, líder do Democratas na Assembleia Legislativa.

Nesta semana, o gabinete do parlamen­tar recebeu ligações de agradecimento dos batalhões de Campinas, Bragança Paulista, São José dos Campos, Suzano, Osasco, Novo Horizonte e do CPI-7 de Sorocaba, pelas viaturas que foram destinadas às suas cidades. Também foram atendidos os municípios de Votorantim, Boituva, Tatuí, São Miguel Arcanjo, Itapetininga, Tietê, São Roque, Salto, Porto Feliz, Mairinque, Itu, Itapeva, Capão Bonito, São Sebastião, Pindamonhangaba, Poá, Valinhos, Vinhedo, Águas de Lindoia, Lindoia e Serra Negra.

O deputado recebeu ainda o agradecimento do batalhão de Sumaré " que atende também a Hortolândia e Monte Mor " pela indicação para um futuro envio de viaturas. "Trabalhar pela segurança das cidades do Estado de São Paulo é um dos meus compromissos", enfatiza Nogueira. "A PM de Indaiatuba também recebeu recentemente novas viaturas para reforçar o patrulhamento", disse.

alesp