Recursos para o município de Atibaia


06/10/2017 15:54 | Da assessoria da deputada Leci Brandão

Compartilhar:

Michel Carneiro, Leci Brandão e Saulo Pedroso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2017/fg210025.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leci Brandão esteve presente na cerimônia de assinatura de convênio para liberação de verba para a área da saúde de Atibaia, no Palácio do Governo, no dia 28/9.

Os recursos foram fruto de uma emenda apresentada pela deputada Leci Brandão a pedido do vereador de Atibaia, Michel Carneiro, que também esteve presente no evento ao lado do prefeito Saulo Pedroso. "Este equipamento vem em boa hora porque está chegando o final do ano e a demanda de atendimentos na área da saúde aumenta bastante", explicou o prefeito, que agradeceu o gesto da deputada Leci.

"Eu me sinto muito feliz por poder contribuir não só no campo da arte, mas nas questões de necessidades básicas da população", comemorou a deputada. Também esteve presente a coordenadora de Políticas para a População Negra e Indígena do Estado de São Paulo, Elisa Lucas.

alesp