Visita a Defesa Civil de Franco da Rocha

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
06/10/2020 14:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Compartilhar:

Alexandre Pereira deve indicar emenda para a compra de estação meteorológica<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2020/fg255680.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Alexandre Pereira (Solidariedade) visitou, na sexta-feira (2/10), a Defesa Civil de Franco da Rocha para conhecer sua estrutura e demandas, com o intuito de contribuir, por meio de seu mandato, com aquele órgão.

O parlamentar foi recebido pelo diretor de Defesa Social, José Luiz de Oliveira, e pelo gestor de Defesa Civil, Jonas José da Silva, que apontaram a necessidade de uma estação meteorológica para acompanhar o nível dos córregos da cidade, que sofre com enchentes e inundações na época de chuvas.

"Nossa demanda hoje é a estação meteorológica, que vai possibilitar monitorar o nível dos rios e córregos e, com isso, permitir uma atuação preventiva das enchentes e inundações durante o período de chuvas", pontuou o diretor José Luiz.

Alexandre comprometeu-se a ver a possibilidade de indicar uma emenda no Orçamento estadual do próximo ano para a compra dos equipamentos. "Vamos tentar viabilizar o recurso para a aquisição da estação meteorológica, que será importante na prevenção de enchentes no município", afirmou.


alesp