Autorizadas mudanças em linhas de ônibus em Arujá


06/12/2018 12:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2018/fg228459.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após solicitação do deputado André do Prado, a Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, por meio da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), autorizou as alterações nas linhas 363TRO (Terminal Rodoviário de Arujá / Recanto Primavera) e 541TRO (Terminal Rodoviário de Arujá / Shopping Bonsucesso, em Guarulhos), para atender aos moradores do conjunto habitacional do Jardim Emília.

Houve alteração no trajeto das linhas após pedido apresentado pelo deputado, em reunião no dia 23/11, com o diretor-presidente da EMTU, Theodoro de Almeida Pupo Junior, que contou também com a presença do secretário municipal de Governo de Arujá, Leandro Larini.

"É um pedido importante dos moradores que as linhas fossem estendidas de modo a atender o conjunto habitacional do Jardim Emília. É mais segurança, conforto e comodidade para a população, que passa a contar com ônibus quase na porta de casa", afirmou o parlamentar.

A publicação saiu no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (4/12). As alterações passam a valer a partir de sábado (15/12).

"Graças ao empenho e à atenção do deputado André do Prado, foi possível conseguir as mudanças esperadas há muito tempo pelos moradores que precisavam ter transporte mais perto de casa", comentou Larini.


alesp