Parlamentar recebe visita de vereador de Mairiporã

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
07/01/2021 16:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Chinão Ruiz e Jorge Wilson <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2021/fg259741.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu no dia 16/12, em seu gabinete de trabalho na Alesp, o vereador de Mairiporã, Chinão Ruiz (Republicanos).

O vereador agradeceu ao parlamentar o apoio sempre dado às necessidades e reivindicações daquele município e da região.

"Meu compromisso será renovado com a nova gestão de Mairiporã. Darei continuidade às demandas da região da Bacia do Juqueri (Mairiporã, Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato, Pirapora do Bom Jesus e Cajamar) e também da região Bragantina (Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Itatiba, Jarinu, Joanópolis, Morungaba, Nazaré Paulista, Piracaia, Tuiuti e Vargem). Todo cidadão merece serviços públicos de qualidade", reforçou Jorge Wilson.


alesp