Deputado ouve Simespi e vai em busca de recursos para Distrito Industrial

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
07/01/2022 13:09 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Morais

Compartilhar:

Roberto Morais (1º à dir.) 
 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2022/fg280725.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) esteve no Simespi - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas de Piracicaba e Região, a convite do presidente da entidade, Euclides Libardi e do vice-presidente, Erick Gomes. Entre as pautas do encontro, os representantes do setor industrial solicitaram apoio do Deputado para conquistar melhorias para o Distrito Industrial Unileste de Piracicaba. Morais se prontificou a buscar, junto ao Governo do Estado de São Paulo, recursos por meio de emendas e indicações para o recapeamento (asfalto) e obras de infraestrutura. "Eu ouvi as reivindicações do setor e reconheço que são solicitações justas, merecidas e que podem agregar ao Distrito Industrial, beneficiando as empresas e consequentemente colaborando com a empregabilidade. Quanto melhor a estrutura, melhor atende as empresas, mais atrativos para novas instalações e geração de empregos", detalha Morais. "Vamos buscar e lutar por esses recursos, porque Piracicaba tem muito para crescer e oferecer para a população de toda Região Metropolitana", reforça o parlamentar. "Este governo tem sido muito sensível às nossas solicitações e tenho convicção de que vai nos atender nessa demanda. O Simespi sabe que pode contar comigo", finaliza o Deputado.


alesp