Entrega da reforma e ampliação da Delegacia de Polícia de Ibiúna


07/02/2020 07:35 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

João Mello, João Doria, Cezar e João Camilo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2020/fg246784.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Articulador entre o governo do Estado e os municípios Grande São Paulo e interior, o deputado Cezar acompanhou o Governador João Doria e o Secretário de Estado da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, dia 6/2, na solenidade de entrega da reforma e ampliação da Delegacia de Polícia de Ibiúna.

A obra foi realizada para suprir as necessidades de acessibilidade e trazer mais rapidez e eficiência aos trabalhos. "Este é o padrão que desejamos para todas as delegacias de São Paulo. Não é fácil, pois são mais de 1,4 mil delegacias no estado. Mas, gradualmente, vamos realizar as reformas, sobretudo das que estão em situação pior. Esse levantamento já foi feito e temos 200 unidades mapeadas que serão completamente reformadas com investimento semelhante para colocá-las no padrão Ibiúna de delegacia", disse Doria.

Localizada na avenida São Sebastião, no centro da cidade, a delegacia possui área de 945,19 m² e conta com 32 salas, 11 banheiros, quatro celas, saguão, espaço para o plantão e estacionamento com capacidade para até 15 veículos. O distrito é chefiado pelo delegado José de Arruda Madureira Júnior, que atua em conjunto com um efetivo de 12 policiais civis e apoio de cinco viaturas. A unidade atende 10 bairros, beneficiando cerca de 76 mil habitantes.


alesp