Deputada entrega suplementos alimentares aos Voluntários do Câncer de Franca

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
07/02/2023 09:57 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Delegada Graciela

Compartilhar:

Deputada entrega suplementos alimentares <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2023/fg295103.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Alimentos são fornecidos gratuitamente a pacientes carentes de Franca e mais de 20 cidades da região todos os meses

O Centro de Voluntários do Hospital do Câncer de Franca recebeu 1.538 latas de suplementos alimentares que serão fornecidos a pacientes. Os produtos foram comprados por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil enviada à entidade pela deputada Delegada Graciela.

Todos os meses, os voluntários doam em torno de 450 latas para cerca de 160 pacientes de Franca e de mais de 20 cidades que fazem tratamento no Hospital do Câncer. Para terem acesso, é necessário passarem antes por assistentes sociais e nutricionistas.

"Hoje, é um dia muito feliz para a gente. A deputada prometeu nos ajudar e hoje veio fazer a entrega. Há pacientes que se alimentam somente deste suplemento. Agradecemos imensamente a deputada por este gesto de carinho", disse a presidente do Centro de Voluntários, Dalila Barini.

A deputada Delegada Graciela disse aos voluntários que ficou feliz de poder colaborar com esta nobre causa e se colocou à disposição para continuar enviando recursos para a entidade que presta relevante serviço.

"Sei o quanto é difícil e doloroso o tratamento de quem sofre de câncer. Meu mandato está à disposição. Contem sempre comigo", afirmou a deputada.


alesp