Recuperação da Estrada Constante Pavan, em Paulínia

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
07/05/2021 13:27 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg266226.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Estrada Constante Pavan, em Paulínia, será recuperada. A melhoria foi conquistada pelo deputado Dirceu Dalben (PL), e a licitação para a contratação da empresa responsável pelas obras já está em andamento. A informação foi confirmada ao deputado Dalben, nesta quarta-feira (5/5), pelo Governo do Estado de São Paulo.

"Muito feliz em anunciar essa importante obra de mobilidade para a cidade, pois o asfalto novo proporciona melhores condições de tráfego e mais segurança no trânsito. Paulínia é uma cidade pela qual temos muito carinho, vizinha da nossa querida Sumaré, e cuja população pode contar sempre com o nosso mandato", destacou o deputado Dalben.

De acordo com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), serão 4,6 km da via recuperados por meio do programa "Novas Vicinais". A melhoria será realizada no trecho entre a Rodovia Professor Zeverino Vaz e a Paulínia Industrial.

Além da recuperação da Estrada Constante Pavan, o deputado Dalben também já destinou emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, voltada para a aquisição de novos equipamentos para a Defesa Civil de Paulínia. O município recebeu um novo veículo pick up, além de 1 kit de combate a incêndio, 8 motosserras, 3 geradores elétricos, 4 tendas e 12 equipamentos de iluminação.

alesp