Acesso a assentamento em Restinga pode receber melhorias


07/06/2018 14:13 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Amarildo Nascimento, Helton Tavares dos Santos, Roberto Engler e Francisco Jardim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg224275.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quarta-feira (5/6), o deputado Roberto Engler, o prefeito de Restinga, Amarildo Nascimento, e o presidente da Câmara Municipal, Helton Tavares dos Santos, o Tô, solicitaram melhorias para a estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento 17 de Abril, na antiga Fazenda Horto da Boa Sorte, a partir da Rodovia Cândido Portinari.

Roberto Engler e as lideranças de Restinga se reuniram com o secretário estadual da Agricultura, Francisco Sérgio Ferreira Jardim, com o diretor de operações da secretaria, Alexandre Penteado Pires, e o assessor Adriano Roberto Lopes, na capital.

A vicinal com sete quilômetros de extensão é muito importante para as famílias que residem na Fazenda Boa Sorte e tem sua relevância reforçada ainda porque se trata de via utilizada para o transporte escolar das crianças do assentamento.

"Contamos com o secretário Francisco Jardim e com o governador Márcio França para alcançar sucesso nesse pedido. É mais uma melhoria que estamos tentando intermediar para o Assentamento Boa Sorte e para Restinga. Tanto o prefeito Amarildo quanto o vereador Tô ressaltaram que é uma prioridade do município", disse o deputado Roberto Engler.

A intenção das lideranças de Restinga é que as melhorias na vicinal sejam feitar por meio do Programa Melhor Caminho, voltado para a recuperação e conservação de estradas rurais municipais.

alesp