Associação de Combate ao Câncer e Educandário Bento de Abreu recebem novos investimentos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
07/06/2024 15:08 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Compartilhar:

Deputado Vinicius Camarinha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2024/fg327240.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Vinicius Camarinha tem intensificado seu trabalho em prol das entidades assistenciais. Recentemente, duas instituições receberam confirmação de novos investimentos graças à atuação do parlamentar.

O Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal foi contemplado com um recurso de R$ 50 mil destinado à aquisição de equipamentos, mobiliários e materiais permanentes. Durante a visita de Vinicius, voluntários, diretores e crianças assistidas pela entidade manifestaram sua gratidão. O diretor do Educandário, irmão Gilson Jorge, expressou seu agradecimento: "Agradecemos o apoio do Vinicius, um amigo do nosso Educandário sempre acessível e preocupado em oferecer um bom atendimento para as nossas crianças."

A Associação de Combate ao Câncer (ACC) também foi beneficiada com uma emenda de R$ 50 mil, permitindo a compra de novos equipamentos para melhorar o atendimento às pessoas em tratamento de câncer e suas famílias. Vinicius enfatizou a importância do trabalho social, afirmando que "trabalhar pelo social é ajudar a população em situação de vulnerabilidade, cuidar de quem mais precisa."

Além dessas duas entidades, o deputado mencionou que outras organizações também receberam recursos graças ao seu empenho, incluindo a Associação Filantrópica, Instituto Lottus, Lar São Vicente de Paulo, Associação Infantil Recreativa e Educacional 'A Esperança da Criança' e Semear. Ele garantiu que novos recursos serão conquistados e que todas as entidades poderão contar com seu apoio contínuo.

A agenda de Vinicius na quinta-feira incluiu uma visita à Associação Mariliense de Esportes Inclusivos (AMEI), que atende 300 pessoas e foi criada em 2003 para melhorar a qualidade de vida e promover a interação social de pessoas com deficiência através do paradesporto. O gestor da AMEI, Levi Carrion, destacou a constante atuação do deputado em prol das pessoas com deficiência e a satisfação com sua visita: "Vinicius é sempre bem-vindo, sempre foi simpatizante da nossa causa, sempre atuou em prol das pessoas com deficiência e estamos felizes com a sua visita."


alesp