Desnivelamento de trecho da SP-304 em Piracicaba terá prioridade


07/07/2015 09:49 | Da assessoria do deputado Roberto Morais

Compartilhar:

Duarte Nogueira e Roberto Morais (a partir da esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172793.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após reunião promovida pelo deputado Roberto Morais (PPS) em 29/6, na sede da Secretaria Estadual de Logística e Transportes, o desnivelamento do km 172 + 300 metros da rodovia Geraldo de Barros (SP-304) terá prioridade nos projetos de obras da pasta. O pedido para uma atenção especial neste local, em Piracicaba, foi reforçado pelo vereador da cidade, Carlinhos Cavalcante, que acompanhou o deputado no encontro com o secretário Antonio Duarte Nogueira.

"Esse trecho que possui uma elevação na pista fica em frente ao bairro Parque Piracicaba, região de Santa Teresinha, que conta com mais de 70 mil moradores. Os problemas no local ocorrem há mais de 15 anos e segundo os moradores já foram registrados mais de 200 acidentes, com 24 mortes no total. Nosso pedido é para que esta obra seja incluída no projeto de reparo da SP-304 que o Estado já executa", contou Morais.

Durante a audiência na sede da secretaria, o deputado também promoveu o encontro do prefeito de Conchas, Odirlei Reis, o secretário de Agricultura e Abastecimento de Piracicaba, Waldemar Gimenez, e o secretário Duarte Nogueira. Na ocasião, foi solicitada a pavimentação de uma importante vicinal de liga os municípios vizinhos. O titular da pasta estadual se comprometeu a estudar a viabilização junto ao governador.

rmorais@al.sp.gov.br

alesp