Pedregulho vai reformar Centro de Lazer


07/10/2019 08:46 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Dirceuzinho e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241280.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedregulho vai reformar Centro de Lazer

Da assessoria do deputado Roberto Engler

Por intermédio do deputado Roberto Engler, Pedregulho vai reformar e ampliar o Centro de Lazer Emílio Capanelli. O convênio que garante repasse de R$ 250 mil em recursos ao município foi assinado pelo prefeito Dirceu Polo Filho, o Dirceuzinho.

Deputado e prefeito trabalharam pela liberação da verba juntamente com o vereador Raimundo Lobão. O extrato do convênio deve ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo nos próximos dias. O dinheiro deve ser disponibilizado para o município até o fim do mês seguinte ao da data de publicação.

"Esse foi um compromisso assumido no ano passado, quando estive em Pedregulho, para a inauguração da reforma do Ginásio Municipal de Esportes (outra obra que contou com recursos conseguidos pelo parlamentar). A celebração do convênio garante o repasse", disse o deputado.

No total, a Prefeitura de Pedregulho deve investir mais de R$ 330 mil no espaço de lazer. A contrapartida do município será custeada com recursos próprios e com verba repassada pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O convênio entre o município e o governo do Estado prevê que o repasse seja investido na parte externa do Centro de Lazer, que, segundo informações do Portal da Prefeitura de Pedregulho, contará com quadras, campo de futebol e pista de atletismo.


alesp