Parlamentar debate primeiras ações com vice-governador


08/01/2019 14:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2019/fg229180.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No segundo dia de gestão do governo Dória, o deputado Estevam Galvão já se reuniu com o vice-governador Rodrigo Garcia para debater as primeiras ações e investimentos para Suzano e região. Entre os principais assuntos citados está a construção da segunda alça do Rodoanel Leste e o início do atendimento do Hospital das Clínicas de Suzano.

Garcia também ocupa a vaga de secretário de governo " pasta que gerencia as ações estaduais e investimentos. "Esta é a nossa primeira reunião oficial no Palácio dos Bandeirantes, mas são assuntos que já tratávamos com o Rodrigo e o Dória desde a campanha eleitoral. Iniciado o ano, é hora de colocar em prática e trabalhar para que a população conte o mais rápido possível com os investimentos propostos", adiantou Estevam.

O deputado conversou também com o secretário de desenvolvimento regional, Marco Vinholi, responsável pelo direcionamento de recursos para os municípios paulistas. "O Vinholi está ciente dos nossos pedidos e compromissos do governador com a região. Vamos trabalhar juntos para concretizar".

Nos próximos dias o parlamentar se reunirá com outros secretários importantes, a exemplo das pastas de saúde e educação. "Temos ações e projetos em andamento. O ano começou e estamos acelerados junto com o governador para fazer a nossa região avançar. Boas novidades vêm por aí", antecipou.


alesp