Melhorias para escola em Piracicaba

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
08/07/2021 14:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Compartilhar:

Alex de Madureira (1º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270449.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na segunda-feira ( 5/7), o deputado Alex de Madureira (PSD) visitou a Escola Estadual Augusto Melega, localizada no bairro Campestre, em Piracicaba, acompanhado por Fábio Augusto Negreiros, dirigente da Diretoria de Ensino da Região de Piracicaba.

Recepcionada por Priscila Cerimarco, diretora da instituição de ensino, a comitiva visitou as instalações da escola que busca a possibilidade de ingressar no Programa de Ensino Integral (PEI), do Governo de São Paulo.

"A Escola Estadual Augusto Melega já tem toda a documentação necessária, pronta e aprovada, para se tornar PEI. Porém, estamos trabalhando em conjunto com a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo para criar mais duas salas de aula necessárias para a implantação do Programa", afirmou Alex de Madureira.

Através dessa diligência, o deputado tomou conhecimento das adequações estruturais pela qual a Escola Augusto Melega deve passar para conseguir aderir ao PEI.

"Avaliaremos a possibilidade de envio de recursos, reafirmando o pedido ao secretário de Estado da Educação, Rossieli Soares, que tem sido muito sensível às demandas por mim apresentadas em relação ao sistema de ensino piracicabano", afirmou Alex de Madureira.


alesp