Alesp inaugura retrato do ex-presidente Fernando Capez


08/11/2019 15:52 | Galeria dos Presidentes | Fabio Donato - Fotos: Sérgio Galdino

Compartilhar:

Inauguração do retrato do ex-presidente da Alesp Fernando Capez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243617.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Fernando Capez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243618.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Cauê Macris<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243620.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Cauê Macris e Fernando Capez	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243621.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Público presente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243622.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Inauguração do retrato do ex-presidente da Alesp Fernando Capez	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243623.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Inauguração do retrato do ex-presidente da Alesp Fernando Capez	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243625.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Galeria dos Presidentes da Assembleia Legislativa de São Paulo acaba de ganhar mais um retrato: Fernando Capez foi deputado estadual por três mandatos, tendo assumido a presidência da Casa no biênio 2015-2017.

Em cerimônia realizada no Salão dos Espelhos, caiu a cortina do retrato feito especialmente para integrar a fila da galeria que contém os retratos de todos os parlamentares que já assumiram a cadeira de presidente da maior Casa Legislativa do país.

Capez, que atualmente é presidente do Procon/SP, agradeceu pela homenagem e se disse honrado pela presença de familiares e amigos de trajetória pública. "Sentimento de que tudo aquilo que eu realizei, de dar ao Poder Legislativo o status que ele merece. Tenho muito orgulho de ter esse momento de reconhecimento".

Presente ao evento, o deputado Coronel Telhada (Progressistas) lembrou dos tempos em que dividiu o parlamento com Fernando Capez. "Já convivia com o Capez desde quando comandava a Rota. Quando cheguei à Casa, nós tivemos um ótimo relacionamento. O deputado Capez sempre foi uma pessoa presente e aguardamos o retorno dele em um futuro próximo", declarou.

Compareceram ao evento, além de secretários de Estado e de presidentes de órgãos públicos, o presidente da Alesp Cauê Macris e os deputados Castello Branco, Delegado Olim e Tenente Nascimento.

alesp