Visita ao Comando da PM


09/03/2020 18:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247563.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Nascimento (PSL) realizou na segunda-feira (2/3) visita ao comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcelo Vieira Salles. O encontro teve a finalidade de convidar o comandante para a solenidade de comemoração dos 35 anos dos Conselhos Comunitários de Segurança (CONSEGs), que será realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo no dia 11 de maio, às 11h.

Tenente Nascimento é coordenador da Frente Parlamentar da Cidadania e da Segurança Pública, este é o segundo ano que o deputado propõe a celebração dos CONSEGs no Legislativo paulista. Nascimento é o autor do Projeto de Lei 961/2019, que cria a Patrulha Maria da Penha e deve trabalhar em parceria com iniciativas populares como os CONSEGs. A propositura já foi aprovada pelo Parlamento paulista e aguarda sanção do governador.

No encontro o parlamentar esteve acompanhado do pastor Jonas Neves e do administrador Alexandre Cavalcante, ambos da Igreja Batista do Povo. Na ocasião, um outro convite foi feito ao comandante Salles para participar do Global Leadership Summit, que será realizado na sede daquela igreja, na Vila Mariana, de 26 a 28/03 deste ano.

O Leadership Summit, congresso voltado à capacitação de lideranças ao redor do mundo, desafia as pessoas a pensarem sobre sua influência de forma estratégica na sociedade, com o objetivo de transformar a realidade a sua volta. Realizado na Willow Creek em Chicago/EUA e depois transmitido em vídeo para mais de 775 locais em 135 países e 60 idiomas, conta com uma seleção de palestrantes internacionais.

alesp