Sabesp vai agilizar serviços em Santa Isabel


09/04/2015 17:45 | Da assessoria do deputado Andre do Prado

Compartilhar:

Prado (2º à dir.) participa de reunião na Sabesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2015/fg169106.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Sabesp deverá acelerar o processo de redação do contrato para iniciar a operação do sistema de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em Santa Isabel. Este assunto foi tratado por André do Prado, líder do PR, junto com o prefeito padre Gabriel Bina, o presidente da Câmara Municipal, Evaldo Souza Barbosa, e os vereadores Clebão do Posto e Luiz Carlos Alves Dias, todos do PR.

Durante a reunião, que aconteceu na sede da companhia em São Paulo, a empresa se comprometeu a realizar alguns investimentos no município para garantir o abastecimento de água à população, tais como a construção da interligação da Represa Jaguari até a Estação de Tratamento de Água (ETA-I), que fica próxima a empresa Paramount (antiga Karibê), de aproximadamente 4 quilômetros.

A expectativa é de que estes trabalhos se iniciem em setembro, após a conclusão das licitações para execução destas obras.

Para o deputado André do Prado (PR) este cronograma geral de obras, antes de ser assinado o contrato, é de vital importância porque garantirá o fornecimento de água para a população, que sofre com os problemas de infraestrutura da atual rede de abastecimento. "A Sabesp se comprometeu a dar o suporte técnico necessário, contribuindo na solução de problemas até que a empresa assuma o trabalho em Santa Isabel", reforçou o parlamentar.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp