"Revoga-já" quer participação popular em legislação estadual vigente


09/04/2019 13:33 | Atividade Parlamentar | Das assessorias dos deputados Sergio Victor e Ricardo Mellão

Compartilhar:


Os deputados Sergio Victor e Ricardo Mellão lançaram o movimento "Revoga Já". Segundo eles, o movimento tem como objetivo dar ao cidadão a possibilidade de indicar leis estaduais que atrapalham o dia a dia, impedem possíveis oportunidades e cerceiam a liberdade. "Recentemente estive à frente de um projeto que revogou mais de quatro mil normas na prefeitura de São Paulo. Queremos agora alcançar todo o Estado de São Paulo e revogar leis estaduais que atrapalham a vida das pessoas", afirmou o deputado

Ricardo Mellão.

Lançado com o slogan "O fim das leis que atrapalham", o projeto quer a participação de todo tipo de pessoa, inclusive dos empreendedores. "Estive à frente de diversas empresas nos últimos dez anos. Senti na pele toda dificuldade que é empreender em meio a tanta burocracia. Nosso objetivo é eliminar aquilo que não gera oportunidade e dar mais liberdade a quem precisa", afirmou o deputado Sergio Victor.

Para participar do movimento e fazer sugestões, o cidadão deve entrar no site www.revogaja.com.br, encontrar o formulário, preencher os dados solicitados, escolher em qual tipo a reclamação se enquadra e confirmar o envio. Todas as sugestões passarão por uma análise. Havendo condições favoráveis, os deputados entrarão com os pedidos de revogação na Alesp.


alesp