Divinolândia recebe novo veículo para saúde


09/04/2019 13:27 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Léo Oliveira (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232552.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião na Assembleia Legislativa, o presidente da Câmara de Divinolândia, Diego Borges, trouxe importantes solicitações para melhorias da saúde pública da cidade. "O deputado Léo Oliveira já atendeu nossa cidade com uma nova e moderna ambulância, mas o trabalho continua e apresentei novas demandas", explicou Diego.

A nova conquista que Divinolândia receberá do deputado Léo Oliveira é um veículo zero quilômetro para o transporte de pacientes da rede pública de saúde. "Já cadastrei a emenda impositiva e o governo de São Paulo tem a obrigação legal de entregar a van, em breve, neste ano", afirmou Léo Oliveira.

Diego, além de vereador, é enfermeiro no Hospital Regional Adhemar de Barros, de Divinolândia. A unidade atende 16 cidades da região e é referência na qualidade dos atendimentos. "Apresentei também ao deputado a necessidade de termos um fotocoagulador a laser". O equipamento é para o Centro Oftalmológico, que atende a população em convênio com médicos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Léo Oliveira recebeu o documento e atuará também pelo atendimento a essa demanda. "Cobraremos do governo do estado", finalizou o deputado, grato pelo apoio que recebe em Divinolândia.

Diego Borges e Léo Oliveira


alesp