Recursos equipam serviço de fisioterapia em Boa Esperança do Sul


09/04/2019 13:30 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:


A prefeitura de Boa Esperança do Sul recebeu, no mês de março, emenda parlamentar da deputada Márcia Lia para equipar o serviço de fisioterapia da cidade. A emenda é de R$ 50 mil e foi solicitada ao mandato pela vereadora Isabela Mascoti.

No Orçamento 2019, a deputada indicou outra verba para o município " R$ 50 mil para a aquisição de um veículo para a saúde, solicitada pelos conselheiros políticos Alcídia Furlan e José Roxo, para melhorar a qualidade do transporte dos pacientes em viagens longas.

"Temos uma relação estreita com a cidade de Boa Esperança do Sul e sempre que podemos contribuímos com recursos e intervenções políticas e administrativas. A vereadora Isabela e os companheiros Alcídia e Roxo são parceiros do nosso mandato e indicam-nos como melhor trabalhar para Boa Esperança do Sul", falou a deputada Márcia Lia.

A deputada ainda mantém conselho político na cidade, trabalha na intermediação dos acampados da Fazenda Cachoeirinha e também intermediou conversa junto à prefeitura anos atrás em defesa de funcionários da Casa da Criança.

"Reiteramos nosso compromisso com o município e nossa parceria com o mandato da vereadora Isabela Mascoti. Boa Esperança pode contar conosco na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo", disse Márcia Lia.


alesp