Saúde de Salto recebe recursos de emenda parlamentar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
09/08/2021 13:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg271504.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Salto recebeu emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, garantida pelo deputado Dirceu Dalben (PL). Os recursos foram destinados para o custeio dos atendimentos realizados pela Rede Municipal de Saúde à população e atendem ao pedido do prefeito, Laerte Sonsin Junior. A emenda chegou para o município via transferência Fundo a Fundo.

"A área da saúde é um compromisso do nosso mandato. Com a graça de Deus, temos conseguido levar melhorias para muitos municípios do nosso estado e é uma honra poder contribuir com o município de Salto. Temos a certeza de que esse recurso ajudará muito na qualidade dos serviços prestados aos moradores. Nosso mandato está à disposição e vamos seguir trabalhando para conquistar mais melhorias para a cidade", destacou o deputado.

O prefeito Laerte Sonsin agradeceu e destacou a importância do recurso. "Agradeço imensamente a parceria do deputado Dalben. Jamais esquecerei o carinho com o qual ele olha para a nossa querida cidade e população, ainda mais em momentos difíceis como o que estamos passando devido à pandemia. É um grande amigo da Estância Turística de Salto e merece todo nosso apoio", disse.

Dalben - que já teve a oportunidade de conduzir o Executivo do município de Sumaré por duas vezes - tem feito um mandato municipalista pautado no fortalecimento das cidades.


alesp