Gabinete móvel marca presença em Sumaré


09/10/2019 09:04 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben conversa com a população<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241484.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com seu gabinete móvel, o deputado Dirceu Dalben marcou presença no domingo, (6/10), na feira livre do bairro Matão, em Sumaré. A feira recebeu o projeto "Base de Excelência da Mulher Itinerante", realizado pela prefeitura para levar serviços de saúde, orientação e prevenção às mulheres no Outubro Rosa e distribuir senhas para a realização de mamografias gratuitas. Dalben aproveitou a oportunidade para estar nas ruas, cumprindo seu compromisso de realizar um mandato transparente e participativo, e convidar os moradores e lideranças comunitárias para a audiência pública que acontece na sexta-feira, dia 11/10, às 11h, na Câmara de Campinas, para discutir o Orçamento do Estado para 2020.

O gabinete móvel percorre os municípios paulistas com uma equipe pronta para ouvir a população. "Há um ano " sempre agradecendo a Deus ", mais de 79 mil eleitores acolheram nossas propostas nas urnas e uma delas era justamente realizar um mandato participativo, ser um deputado amigo e presente. Com nosso gabinete itinerante, estamos cumprindo o compromisso de estar próximo à população, prestando contas do nosso mandato e também ouvindo as sugestões e reivindicações dos moradores para, juntos, levarmos mais qualidade de vida e justiça social a todos", comentou o deputado.

Quer receber o gabinete móvel na sua cidade? Entre em contato com a assessoria pelo e-mail falecomdirceudalben@gmail.com.


alesp